Humanidade - Emocionado, Eliel Dantas agradece ao ganhar uma caixa d’água de 1mil litros - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 28 de maio de 2017

Humanidade - Emocionado, Eliel Dantas agradece ao ganhar uma caixa d’água de 1mil litros



Publicamos nos dias anteriores  uma cena triste filmada por uma moradora do bairro Nova Caicó, zona norte da nossa cidade aonde um caicoense portador de limitação física se viu obrigado a carregar água suja de um poço em uma cadeira de rodas para suas necessidades básicas e de sua família.

A triste cena revoltou e também sensibilizou a muitos moradores da cidade de Caicó, algumas resolveram ajudá-lo fazendo uma cota para comprar uma caixa d’água de mil litros. Outro colaborador encheu-a com água purificada.

Eliel, bastante emocionado, gravou um vídeo agradecendo a todos que o ajudaram. A vizinha que postou o vídeo no facebook e fez um apelo ao prefeito Batata postou outra publicação agradecendo primeiramente a Deus e a todos que colaboraram. Segue a nota na íntegra:

De: Uglete Alves

Primeiramente boa noite, venho através desta publicação agradecer a todos os colaboradores que se sensibilizaram com a cena do vídeo e ajudaram a comprar uma caixa para meu vizinho Eliel Dantas que não tinha deposito de água. Aonde as autoridades não tomaram uma providência amigos tomaram e graças a Deus ajudaram a ele. Agradeço, em nome de meu vizinho, primeiramente a Deus, segundo as pessoas de corações bons Nery Oliveira, Dalva Medeiros, Keylla Azevedo, Dudu Costa , Rejane Silva, #Márcio_sabugi #felipe, essas pessoas muito legais e de ótimo coração obg a todos por ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here