Jovens são presos com carro roubado e portando uma arma de fogo - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Jovens são presos com carro roubado e portando uma arma de fogo

Jackson Matheus da Silva Moura, de 18 anos de idade, residente na Rua Nilo Peçanha, nas Barrocas e Ericles Oliveira da Silva, 18, residente na Rua Afonso Pena, no bairro Bom Jardim, foram presos na tarde de hoje, com um Ônix branco, tomado de assalto, e dentro do carro, uma espingarda calibre 12 com 6 munições intactas.

Os indivíduos trafegavam livremente no bairro Boa vista com o carro roubado e foram reconhecidos por um popular, possivelmente, policial, que identificou também, o carro com queixa de roubo.

O popular acionou a viatura do bairro belo Horizonte, com a equipe do Sgt Claudio, Cb Ocimar e o Sd Santos Neto. Jackson e Ericles foram conduzidos para a Delegacia de Furtos e Roubos.

Na delegacia, Jackson, que já tem passagem por assalto e porte ilegal de arma de fogo, disse que havia comparado o carro por 500 reais e sabia que era roubado. Ele disse ainda que estava usando a arma, por que tem muitos inimigos na região onde mora.

Ericles, também tem passagem pelo sistema prisional. Ele foi pego pela equipe da Denarc com munições e drogas e passou apenas 09 dias na Cadeia Pública e tinha acabado de sair.

Os procedimentos continuam da Especializada em Furtos e Roubos, onde eles deverão ser ouvidos e encaminhados a um presídio da cidade.

Fonte: Ocâmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here