Movimentação do Itep em Mossoró no final de semana: - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Movimentação do Itep em Mossoró no final de semana:



Sexta feira - 12 de maio
> - José Evanildo Alves Duarte, Agricultor de 36 anos de idade, residente na Rua Francisco Neto, no Distrito de Caiçara, morreu vitima de acidente de transito no Sitio São Luiz, entre as cidades de Paraná e Caiçara, no Oeste do Rio Grande do Norte;

> - José Evandro Dias, Ajudante de obras, de 38, residente na Rua Miguel Ângelo, no centro da cidade de Paraná.
Os dois morreram vítimas de acidente de transito, na RN 117, no Sitio São Luiz, entre as cidades de Paraná e Caiçara, no Oeste do Rio Grande do Norte. As vítimas estavam retornando de motocicleta para o distrito de caiçara, quando o condutor perdeu o controle da moto, saindo da pista e caindo a margem da rodovia. O forte impacto da motocicleta em alta velocidade causou lesões nas vítimas que não resistiram e morreram no local.

> - Jonatas Matheus Barbosa da Silva, Estudante de 22 anos de idade, morreu por volta das 23 horas de sexta feira, 12, vítima de queda de motocicleta na Rua Raimundo Rodrigues Torres, Centro da cidade de Portalegre, no Oeste do estado. Segundo informações a vítima conduzia uma motocicleta Honda Bros, perdeu o controle de direção e caiu. Ele chegou a ser socorrido para o hospital Regional em Pau dos Ferros, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.

Sábado 13 de maio:
> - Cosmo Geraldo da Silva Monte, Funcionário Público de 33 anos de idade, residente no Sitio Recanto, zona rural de José da Penha, no Oeste do RN, cometeu suicídio utilizando uma arma de fogo, por volta de 01 hora da tarde de sábado, na Rua Francisco Juvêncio, no bairro das Flores em José da Penha,

> - Eduardo Julião de Oliveira, Agricultor de 33 anos de idade residente na Rua Antônio Moura, no Santa Delmira foi morto a tiros na Rua Antônia Gertrude dos Santos Gomes, a poucos metros de sua residência de familiares, no Loteamento Pousada dos Thermas. Familiares confirmaram a informação que Eduardo cumpriu pena acusado por tráfico de drogas em presídios de Mossoró.

> - Antônio Carlos da Silva, Pedreiro de 33 anos de idade, residente na Rua Otavio Gomes, na cidade de Ponta do Mel, morreu vítima de acidente de transito. O acidente aconteceu na região de Ponta do mel, mas a vítima morreu a caminho do Hospital em Areia Branca.

> - Um corpo sem identificação e já em avançado estado de decomposição foi localizado na cidade de Upanema. O corpo continua no necrotério do Itep aguardando identificação.

Domingo 14 Mai 2017
> - Railson de Souza Filgueira, “Nonô” de 22 anos de idade, foi baleado na calçada de sua residência, na Rua Santa Isabel, no Promorar do Santa Delmira, morreu quando estava sendo socorrido por uma equipe do Samu. Segundo informações, um dos disparos acertou a principal artéria e ele morreu quando recebia atendimento médico.

> - Erick da Costa Mota, de18 anos de idade, foi assassinado com vários tiros na noite de ontem, na cidade de Ipanguaçu. Segundo informações, o fato ocorreu no bairro Frei Damião.

> - Maria de Lourdes Valentim de Oliveira, de 23 anos de idade, residente na cidade de São Francisco do Oeste, foi morta a golpes de faca peixeira, no banheiro de um bar, pelo seu ex companheiro que não aceitava a ideia de separação.

> - Marcelo Pereira Pessoa de 25 anos de idade, residente em São Francisco do Oeste, cometeu suicídio. Segundo informações, logo após matar a ex companheira, Marcelo foi para sua residência e se matou.

Fonte: Ocâmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here