Operação conjunta das polícias de Baraúna apreende droga e recaptura foragido da justiça. - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Operação conjunta das polícias de Baraúna apreende droga e recaptura foragido da justiça.

No final da tarde de hoje, 08 de maio, numa operação conjunta das Polícias Civil e Militar na cidade de Baraúna, na Região Oeste do RN, os policiais recapturam na famosa 'Rua da Vara' o foragido da justiça "Paulo Henrique dos Santos Justino, de 22 anos de idade.

Após receberem diversas denúncias sobre uma suposta boca de fumo naquela rua os policiais resolveram averiguar as denúncias e encontraram Paulo Henrique, que não esboçou nenhuma reação no momento em que foi abordado, porém os policiais não encontraram drogas na residência.

Logo em seguida as equipes policiais comandadas pelo Delegado Paulo Junior e pelo Sgt Neves, se deslocaram até outra casa situada na Rua Inácio Reinaldo, que fica no bairro Cinderela, onde encontraram cerca de 370 gramas de maconha, onde funcionava outra boca de fumo. Outros elementos que estavam na casa conseguiram fugir do cerco da policia, deixando para trás a droga.

As Polícias Civil e Militar de Baraúna reafirmam seu compromisso em combater a criminalidade na cidade e disponibilizam seus números telefônicos para que a população continue a denunciar os meliantes que insistem em afrontar a mesma, os números são os seguintes: 3320-4753/99104-3934 (Policia Civil) e 99163-9074 (POLÍCIA MILITAR).

Fonte: Ocâmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here