PM recaptura quatro detentos que fugiram da Penitenciária de Parnamirim - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 26 de maio de 2017

PM recaptura quatro detentos que fugiram da Penitenciária de Parnamirim



Polícia Militar recapturou nesta sexta-feira (26) quatro presos que fugiram da Penitenciária Estadual de Paranamirim (PEP) na madrugada da última quinta-feira. Ao todo, 88 presos fugiram da PEP nesta quinta. Está é a maior fuga da história do sistema prisional do Rio Grande do Norte. Ainda na quinta-feira 9 nove presos foram recapturados logo após a fuga.


Geylton Gleycon Patrício, de 32 anos, foi recapturado no bairro Bom Pastor, nesta sexta. Ele responde atualmente pelo crime de roubo e estava cumprindo pena por homicídio.


Os outros três recapturados são Adriano Azevedo da Silva, Manoel Batista da Silva Junior e Jonathan Ferreira da Silva. A PM não informou onde eles foram presos, mas confirmou que eles fugiram da PEP nesta quinta.

Operação na PEP

Ainda na tarde desta sexta, o Grupo de Operações Especiais (GOE) fez uma revista individual em 500 internos. Dois presos foram flagrados com drogas e conduzidos à delegacia. Além disso, um celular, carregador, chips, fones de ouvido e cachimbos artesanais também foram recolhidos pelos policiais.

FONTE: G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here