Polícia Civil investiga caso de estupro coletivo em Natal - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Polícia Civil investiga caso de estupro coletivo em Natal



Polícia Civil investiga um caso de rapto seguido de estupro de duas adolescentes em Natal. Segundo a jovem que denunciou o crime, ela estava com uma amiga no bairro Pajuçara, voltando para casa, quando um homem as ameaçou com uma arma e as obrigou a entrar em um carro com outros quatro homens.

“Só sei que ele me levou para um matagal junto com ela e fez o que quis lá mesmo, abusou da gente”, disse a adolescente ao repórter da Inter TV Cabugi (vídeo acima). Ela afirma que as duas foram dopadas.
“Nós vamos autuá-lo por estupro consumado e encaminhar o procedimento ao Poder Judiciário para tomar as devidas providências”, afirmou o delegado Jorge Lobo. O caso será investigado pela Delegacia da Mulher.

Segundo o delegado, a adolescente será submetida a exame pericial nesta quinta-feira (11). “Deveria ser hoje ainda, mas infelizmente o Itep aqui é todo ao contrário. Assim que disponibilizar, ela vai ser submetida a exame para caracterizar a materialidade e logo em seguida irá para os procedimentos de praxe, ou seja, o hospital, etc.”, informou.

Fonte: G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here