Polícia de Areia Branca prendeu o criminoso que tentou matar Sgt do Corpo de Bombeiros - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 13 de maio de 2017

Polícia de Areia Branca prendeu o criminoso que tentou matar Sgt do Corpo de Bombeiros

Operação das policias militar e civil de Areia Branca prendeu o elemento que comandou a agressão ao Sgt Zacarias, do Corpo de Bombeiros de Mossoró na noite de quinta feira dia 11 de maio, na Praia de Cristóvão, região de Areia Branca.

Segundo informações, o Sgt Zacarias saia de sua casa na praia em direção a casa de um amigo, quando sofreu a emboscada comandada por um tal de “Batalha”. Ele sofreu vários ferimentos provocados por faca peixe e teve sua arma levado pelos bandidos, que segundo informações, são usuários e traficantes de drogas na região. Veja

Ainda segundo informações, o Sgt havia reclamado dos acusados, que mexeram ou tentaram mexer em sua residência. Como eles não gostaram da reclamação, armaram a emboscada, para mata-lo.

Na manhã de ontem, 12 de maio, uma operação comandada pelo Ten Abrantes, com apoio da Policia Civil da cidade, localizou e prendeu todos os envolvidos. Eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Areia Branca, para esclarecimentos. O revolver do Sgt, que foi levado pelos criminosos também foi recuperado.


Fonte: Ocâmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here