Polícia Militar de Baraúna prende 04 indivíduos e recupera 02 motocicletas roubadas - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Polícia Militar de Baraúna prende 04 indivíduos e recupera 02 motocicletas roubadas



A Equipe Suçuarama do Pelotão de polícia militar de Baraúna prendeu 04 elementos, sendo um menor de idade e recupera 02 motocicletas com queixa de roubo no sistema.

As prisões de José Leonardo Lima Junior, Ramon de Sousa Oliveira, Santiago de Sousa Roseno e do adolescente, aconteceram durante em patrulhamento de rotina, na RN 015 que dá acesso ao estado do Ceará.

Quando os militares tentaram abordar Leonardo Jr, quer estava com o adolescente, eles tentaram fugir, mas foram seguidos e detidos quando chegavam no bairro Filadélfia, na cidade de Baraúna.

José Leonardo Lima Junior, que é natural do estado de Pernambuco e o adolescente foram conduzidos e apresentados ao Delegado de Plantão, em Mossoró, Para procedimentos legais.

Numa segunda ocorrência, Equipe Suçuarama, recebeu denúncia de 02 indivíduos trafegando em atitude suspeita numa motocicleta vermelha, próximo a fábrica de cimento Mizu, distante 10km do centro da cidade.

Durante o patrulhamento, os elementos foram localizados e durante a abordagem os militares constataram que a moto que os mesmos conduziam era roubada. Ramon de Sousa Oliveira e Santiago de Sousa Roseno, foram conduzidos e apresentados ao Delegado de Baraúna, Dr. Paulo Pereira Júnior.

Em menos de 24 horas, a Equipe Suçuarama, comanda pelo novo Xerife de Baraúna, Cb Reis, e polos Sd’s Junivando e B. Oliveira, recuperou as 02 motocicletas e prendeu os 04 elementos, suspeitos.

Fonte: Ocâmara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here