Polícia recaptura quatro fugitivos do PEP em São Gonçalo do Amarante - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 27 de maio de 2017

Polícia recaptura quatro fugitivos do PEP em São Gonçalo do Amarante



Policiais militares da Rocam (Rondas ostensivas com apoio de motocicletas), realizaram a recaptura de quatro fugitivos do Presídio Estadual de Parnamirim, na tarde desta sexta-feira (26), no conjunto Samburá, no município de São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal. Durante a ação armas e munições foram apreendidas.

De acordo com equipe que realizou a recaptura os presos estavam em uma residência quando foram surpreendidos pelos policiais que ja tinham informações sobre a presença deles no local. Um suspeito de também ser fugitivo conseguiu escapar pulando os muros de casas do conjunto. Dentro da residência foram encontradas dois revólveres, munições, carregador de pistola e dois capuzes.

Os fugitivos foram identificados como Jônatas Ferreira da Silva, Renato dos Santos, Adriano Azevedo da Silva e Manoel Batista da Silva Júnior. Todos foram conduzidos a delegacia de plantão da zona Norte e em seguida encaminhados ao sistema penitenciário. No final da tarde outra operação resultou na morte de um fugitivo que trocou tiros com a policia em Nova Descoberta recaptura de outro.

Fonte: PortalBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here