Em festa de aniversário de Rodrigo Maia, Temer comemora decisão do TSE - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 10 de junho de 2017

Em festa de aniversário de Rodrigo Maia, Temer comemora decisão do TSE



Durante a animada festa de aniversário do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), Temer traçou cenários das batalhas que tem pela frente, mas se mostrou confiante de que o pior já passou. Aos presentes, Temer disse que o risco maior de cassação era no TSE e que, no Congresso, terá os votos necessários para rejeitar o pedido de impeachment.

"Eu na presidência, o Rodrigo na Câmara e o Eunício no Senado vamos liderar o País e a retomada do estado brasileiro. Nosso foco será levar o Brasil para um porto seguro até 2018, com inflação baixa, redução de juros, normalização do câmbio, PIB crescente e a volta do emprego. Foi uma vitória extraordinária, mas sei que tem outras batalhas pela frente", disse Temer segundo um dos convidados, frisando que agora todos precisam agir com serenidade.

Os interlocutores do presidente durante a festa, que teve banda e música ao vivo, contaram que ele estava sereno e cuidadoso com as palavras ao tratar dos embates que enfrentará com Janot nos próximos meses. Mas discutiram sobre as ações do procurador geral mirando sua derrubada da presidência.

- Eu, se fosse o Temer, ia usar minhas atribuições para corrigir desvios de função. Como presidente, ele pode ajustar a relação entre os poderes e colocar um freio de arrumação jurídico. Como o ministro Gilmar Mendes disse em seu voto brilhante, não é possível ficar tentando derrubar um presidente da República todo dia - defendeu um dos políticos presentes na festa, que conversou longamente com Temer.

A festa de aniversário de Rodrigo Maia foi bastante concorrida. A maioria dos presentes eram deputados convidados pelo anfitrião, o deputado Alexandre Baldy (Podemos-GO). Temer foi acompanhado de dona Marcela e ficou na festa até o início da madrugada deste sábado.

Fonte : GLOBO EXTRA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here