Os Venâncios comoraram a vida longa de Dona Severina Batista (90 anos) e João Batista de Souza, conhecido por João da Bomba (77 anos) - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Os Venâncios comoraram a vida longa de Dona Severina Batista (90 anos) e João Batista de Souza, conhecido por João da Bomba (77 anos)



Na tarde de ontem (25), aconteceu em Angicos a comemoração de dois aniversários que reuniu grande parte da família Souza, conhecida como família Venâncio. Os Venâncios comoraram a vida longa de Dona Severina Batista (90 anos) e João Batista de Souza, conhecido por João da Bomba (77 anos).

 Apesar dos aniversariantes que residem em Jucurutu, a maioria de seus familiares moram na cidade de Angicos, daí porque a homenagem ocorreu naquela cidade. 

Quase 200 pessoas cantaram os parabéns para os homenageados que participaram de um festivo bebidas e churrasco, ao som da banda de Higino, que é sobrinho dos homenageados.

 Entre as pessoas que prestigiaram o evento, se destacaram a vice-prefeita Emília Patricia e o poeta e procurador Federal Vital Nogueira, pertencentes à família dos aniversariantes.

 Na oportunidade o citado poeta recitou um belo poema que homenageou seu pai, um dos aniversariantes.

Segues algumas fotos. o resto serão divulgada na continuação de outras mateias.  










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here