PF prende foragido da Justiça suspeito de praticar assaltos no RN - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 8 de junho de 2017

PF prende foragido da Justiça suspeito de praticar assaltos no RN



Natal/RN - Policiais federais da delegacia de Mossoró/RN prenderam na tarde de ontem (7/6), no bairro Dom Jaime Câmara, naquela cidade, um homem de 30 anos, acusado de participação no assalto praticado contra a agência dos Correios do município de Triunfo Potiguar em agosto de 2016.

Ele também é foragido há dois anos da penitenciária agrícola Mário Negócio, onde cumpria pena por envolvimento no assassinato de Ednaldo Filgueira, crime ocorrido em 2011, sendo a vítima, na época, presidente municipal de um partido político em Serra do Mel/RN e dono de um jornal que circulava na cidade.

Investigado há meses pela PF, sob suspeita de diversos outros assaltos praticados contra agências bancárias de municípios do interior potiguar, o homem foi localizado na residência de familiares e, no momento da abordagem, ainda tentou enganar os policiais apresentando identidade em nome de outra pessoa.

Após ser levado para a delegacia da Polícia Federal, onde foi indiciado pelos crimes de roubo e uso de documento falso, o preso foi reconduzido para a penitenciária Mário Negócio, onde permanecerá à disposição da Justiça.

fonte: Ocâmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here