Popular é morto com um tiro de escopeta no peito - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Popular é morto com um tiro de escopeta no peito



Mais uma morte provocada por disparo de arma de fogo foi registrada na noite de hoje, 27 de junho, em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

Jorge Henrique dos Santos Silva, "Jorginho" de 24 anos de idade, foi morto com um tiro de escopeta calibre 12, no peito no muro de um prédio na Rua Henrique Mendes, no bairro Alto do Sumaré.

Segundo informações, Jorginho, estava entrando no prédio na companhia do responsável, para pegar um objeto, quando foi alvejado com um disparo a curta distância e morreu no local. Seu companheiro correu e não foi atingido.

Para entrar no local, o bandido cortou a cerca elétrica e na fuga, abandonou a arma utilizada no crime e fugiu pelo muro dos fundos do prédio.

A polícia não sabe ainda o que teria acontecido e nem que seria o alvo do criminoso. O responsável pelo prédio, segundo informações, é comerciante, mas não há informações se o criminoso teria anunciado o assalto e aparentemente não levou nada. Mistério!

Depois dos procedimentos realizados no local pelas equipes da Delegacia de Plantão e do Itep, o corpo de Jorge Henrique dos Santos Silva foi removido e será necropsiado na sede da Unidade Regional do órgão em Mossoró.

Fonte : Ocâmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here