Denarc prende indivíduos com armas e drogas em Mossoró - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Denarc prende indivíduos com armas e drogas em Mossoró



Agentes da Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró prenderam no final da manhã de ontem, 11 de julho, cinco pessoas acusadas de tráfico de drogas em Mossoró.

O grupo foi detido numa casa na Rua República do Peru, no bairro Nova Betânia e segundo o delegado Teixeira Junior, a prisão aconteceu depois de algumas semanas investigando e monitorando a quadrilha.

Edigilson Pereira da Silva, 28 anos de idade, sua companheira, Lilian Karla da Silva, de 33, Francisco José de Oliveira, de 51 anos e Francisco Silvano de Moura, de 25. Um adolescente também foi detido e conduzido para a Delegacia Especializada.

Na casa onde os mesmos estavam, foi encontrado 01 quilo e 100 gramas de cocaína pura em pedra, cerca de 3,5kg de maconha em tabletes, 50g de crack, 06 aparelhos de celulares, 03 balanças de precisão para pesar a droga, 04 escopetas calibre 12 de fabricação caseira, 01 veículo pálio e 01 motocicleta.

Segundo o titular da Especializada, Dr Teixeira Júnior, todos responderão por tráfico, associação para o tráfico e quadrilha armada. O adolescente também será apresentado a justiça para os procedimentos.

Segundo o Delegado, Edigilson é quem comanda o tráfico de entorpecentes em Baraúna, e tem 02 mandados de prisão em desfavor de sua pessoa. Lilian Karla, já cumpriu pena por um crime de homicídio em Mossoró no ano de 2013.

Fonte> Ocâmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here