Gestores do Consórcio Regional de Saneamento do Vale se reúnem em Assú - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 29 de julho de 2017

Gestores do Consórcio Regional de Saneamento do Vale se reúnem em Assú



Na manhã de quarta-feira (26), foi realizado a Assembleia Geral Extraordinária do Consórcio Regional de Saneamento Básico do Vale do Açu, no Cine Teatro Pedro Amorim, em Assú.

Além de uma dezena de prefeitos, também esteve presente o assessor técnico da SEMARH -Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Sérgio Pinheiro, que arguiu acerca da situação atual do colegiado intermunicipal e o que ainda é preciso encaminhar para a efetiva implementação do projeto de saneamento básico que abrangerá 23 municípios. Ao final, foi deliberado a eleição da nova diretoria do Consórcio, sendo escolhido para ocupar a presidência o prefeito de Carnaubais, Thiago Meira Mangueira.

Fazem parte do colegiado os seguintes municípios: Afonso Bezerra, Alto do Rodrigues, Angicos, Areia Branca, Assú, Baraúna, Carnaubais, Fernando Pedrosa, Grossos, Guamaré, Ipanguaçu, Itajá, Lajes, Macau, Paraú, Pedra Preta, Pendências, Pedro Avelino, Porto do Mangue, Santana do Matos, São Rafael, Serra do Mel e Tibau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here