Morre no Hospital Tarcísio Maia, adolescente baleada no Vingt Rosado - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Morre no Hospital Tarcísio Maia, adolescente baleada no Vingt Rosado



No início da noite de ontem, 12 de julho, um casal sofreu uns disparos de arma de fogo próximo a bacia da captação, localizada entre os bairros Costa e Silva e a primeira etapa do conjunto Vingt Rosado, em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações, 05 pessoas saíram de casa, para pegar um cágado e quando retornavam foram surpreendidos pelos atiradores que surgiram do nada, já atirando.

Elison Gideon Souza da Silva, de 27 anos de idade e Jazia Gregório de Souza, de apenas 15 anos de idade, residente na cidade de Areia Branca, foram atingidos pelos disparos e socorridos para o Hospital Regional Tarcisio Maia.

Segundo relatos de profissionais que atenderam a ocorrência, a menor foi atingida por cerca de 08 disparos e morreu, pouco tempo depois de entrar na unidade hospitalar.

A motivação para crime e os possíveis acusados, ainda é um mistério pra polícia, por que segundo informações, o alvo seria Elison Gideon, namorado da moça, mas foi ela quem sofreu a maioria dos tiros.

Ocâmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here