Policia apreende carro com quase 250 quilos de maconha em Mossoró - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Policia apreende carro com quase 250 quilos de maconha em Mossoró



Um carro tipo Saveiro branca de placas OJV 4000, carregado com quase 250 quilos de maconha, foi apreendido no inicio da tarde de hoje, 31 de julho, durante abordagem das Viaturas do Distrito de Policia Rodoviária Estadual, “DPRE” e da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicleta, “Rocam”, em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações, os militares perceberam o carro em atitude suspeita pela BR e quando faziam a manobra para abordá-lo, viram que o veículo estava batido e abandonado, na via, próximo ao trevo de acesso à cidade de Upanema e parou com um dos pneus estourado.

Os policias foram informados por uma testemunha, que o condutor estava muito assustado e fugiu a pé, deixando para trás, o carro com a droga empacotada em caixas de papelão. O carro com a droga foi conduzido para os procedimentos na Delegacia Especializada em Nacoticos em Mossoró.

A policia já vinha patrulhando com a informação da chegada de uma grande quantidade de droga em Mossoró, vinda do vizinho estado da Paraiba.

Fonte: Ocâmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here