População prestigia Mostra Talentos de Alto do Rodrigues na praça Joaquim Rodrigues - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 9 de julho de 2017

População prestigia Mostra Talentos de Alto do Rodrigues na praça Joaquim Rodrigues



Uma iniciativa do vereador Pedro Eugênio (DEM), aconteceu na noite de ontem a primeira Mostra Talentos de Alto do Rodrigues, no largo do Ambiente Cultural, na praça Joaquim Rodrigues, no centro da cidade.

Segundo o parlamentar, o evento objetiva fomentar a cultura local, revelar talentos e abrir espaço para comercialização de produtos artesanais produzidos principalmente por artesãos de Alto do Rodrigues. Ainda de acordo com o edil, a ideia é criar uma agenda e continuar realizando a Amostra periodicamente, inclusive na zona rural do município.

O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal, através de uma ação conjunta das secretarias municipais de Educação, Esporte e Cultura, Comunicação Social, Assistência Social e da secretaria de Obras e Infraestrutura, bem como da Câmara Municipal.

A Amostra contou com estrutura de barracas, exposição e comercialização de produtos artesanais, comidas típicas e apresentações culturais.

Estiveram presentes prestigiando a Mostra Talentos de Alto do Rodrigues, secretários e coordenadores municipais e os vereadores Pedro Eugênio e Zé de Zeca. Um bom público também esteve no local participando da programação.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here