Caicó: Ação contínua de combate ao tráfico de drogas; PM estoura outra boca-de-fumo - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 20 de agosto de 2017

Caicó: Ação contínua de combate ao tráfico de drogas; PM estoura outra boca-de-fumo



A Polícia Militar Militar de Caicó cumpriu mais um mandato de busca e apreensão em pouco mais de 24 horas após apreender 9kg de maconha em outra busca realizada no bairro Boa Passagem, na zona norte.

A ação contínua de combate ao tráfico de drogas e à criminalidade tem o apoio da justiça local, que acatou informações da Polícia Militar e autorizou as buscas, facilitando o combate à criminalidade na cidade de Caicó.

Por volta do meio dia desse sábado, 19 de agosto, a rua Maria Rufino, que notadamente já foi o berço do crime na cidade, e agora voltou a ser alvo da investida do crime, foi o local que a PM cumpriu o mandado de busca.

De acordo com a polícia, Maycon Matheus, vulgo Teteu, grande traficante de drogas e braço direito de Petrúcio Railander dos Santos, O Guiguiu, foi pego em uma residência na posse de certa quantidade de drogas e uma boa quantia de dinheiro fracionado.

O criminoso ficou preso à disposição da justiça. Na companhia de Maycon estavam duas mulheres, que também foram levadas à delegacia e tiveram que se explicar à justiça. Elas não ficaram presas.

Fonte: Ocâmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here