Homem é preso em Assu por suspeita de estuprar uma criança de 2 anos de idade - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Homem é preso em Assu por suspeita de estuprar uma criança de 2 anos de idade



A POLÍCIA CIVIL DE ASSÚ recebeu, na noite de ontem (10/08/2017), a informação de que uma criança teria dado entrada no Hospital Regional com suspeita de crime de estupro. De forma imediata, uma equipe foi deslocada para checar a veracidade da informação e, após contato com os profissionais da saúde que atenderam e examinaram a criança, como também ouvindo os responsáveis da menor, restou materializado o crime.

O suspeito, tio da criança, foi localizado e preso em flagrante delito pelo crime de estupro de vulnerável, cujo procedimento foi realizado na própria Delegacia de Assú, durante toda a madrugada, dada a excepcionalidade e gravidade do fato. A criança foi encaminhada ao ITEP/RN (Mossoró), assistida por familiares e já acompanhada pelo conselho tutelar da cidade, que dispensará outras medidas em favor dela.

De acordo com o delegado titular daquela delegacia, Dr, Cidorgeton Tonny confirmou ao blog Jair Sampaio que a criança tem apenas 02 anos de idade.

A POLÍCIA CIVIL mais uma vez agradece a confiança da população que, cada vez mais, tem colaborado com informações e denúncias, por meio do DISK-DENÚNCIA (84) 9 9992-2122 e (84) 9 8155-2956.

Fonte: Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here