Hospital Maria Rodrigues ganha um gerador de energia - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 20 de agosto de 2017

Hospital Maria Rodrigues ganha um gerador de energia



Por meio de recursos oriundos de uma emenda parlamentar do deputado federal Felipe Maia (DEM), a gestão do prefeito Abelardo Rodrigues, adquiriu um Grupo Gerador de energia à diesel, para o Hospital Municipal Maria Rodrigues de Melo, equipamento essencial para garantir a qualidade no serviço, aos usuários da saúde pública no município.

Conforme especificações técnicas, o gerador tem capacidade de 101 a 300 KVA, e já teve a sua instalação concluída, iniciando o seu funcionamento na última sexta-feira. A emenda parlamentar do deputado Felipe Maia, contemplou ainda, com a aquisição de materiais permanentes destinados à área de saúde.

Alguns aparelhos instalados em unidades hospitalares tais como, respiradores e dispositivos de monitoramento cardíaco, não podem parar de funcionar, caso o fornecimento de energia sofra com a interrupção por meio da concessionária.

Para que a vida do paciente não esteja em risco, foi de fundamental importância a iniciativa da gestão municipal em adquirir um gerador, mantendo uma fonte alternativa energética de emergência, que assegure a continuidade no funcionamento dos equipamentos do hospital, além de ser de vital importância para a segurança no atendimento aos pacientes com risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here