PRF apreende pistola e recupera moto roubada durante fiscalização - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 12 de agosto de 2017

PRF apreende pistola e recupera moto roubada durante fiscalização



Em uma fiscalização com foco no combate à criminalidade, Policiais Rodoviários Federais apreenderam na noite de sexta-feira (11), uma pistola cal. 380 e recuperaram uma motocicleta com registro de furto/roubo.

Arma

Por volta das 20h30, foi fiscalizada uma AMAROK no km 295 da BR 304, em Macaiba. Ao ser realizada busca pessoal no condutor do veículo, verificou-se que em sua cintura encontrava-se uma pistola calibre 380, alimentada com um carregador contendo quinze munições. No interior do veículo foi encontrado um segundo carregador com a mesma quantidade, totalizando 30 munições.

Ao ser indagado sobre o fato, o motorista revelou que não possuía porte de arma e que a pistola não era registrada. Diante disso, foi dada voz de prisão ao homem, que foi conduzido com o armamento apreendido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Motocicleta

Às 22h40, após acompanhamento tático no km 100 da 101, em Natal, foi abordada uma motocicleta Honda CG 150. Durante a fiscalização os policiais constataram que o veículo tinha ocorrência de furto/roubo.

Na oportunidade a moto era ocupado por dois jovens, que, diante do flagrante, foram presos e encaminhados para central de flagrantes em Natal, para adoção das medidas cabíveis.

PRF segurança com cidadania Assessoria de Comunicação Social da PRF/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here