Sortudo da Mega-sena abandona a Vila Cruzeiro - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Sortudo da Mega-sena abandona a Vila Cruzeiro

O entusiasmo começa a dar lugar à lamentação entre os moradores da Vila Cruzeiro, comunidade da Penha, na Zona Norte do Rio, de onde saiu o prêmio de R$ 107,9 milhões da Mega-sena. Depois de ganhar sozinho a bolada, o novo milionário juntou a família, arrumou as malas e abandonou a favela. Uns dizem que o sortudo foi para o exterior, outros alegam que ele não tinha passaporte e garantem que ele foi para Minas Gerais. Há quem ainda espere que ele olhe para a comunidade onde foi nascido e criado.

— O morador fica na ansiedade de o ganhador esperar a poeira baixar e depois olhar pelo povo. A comunidade aqui é muito carente. Qualquer ajuda, por menor que seja, já transforma a vida das pessoas — comenta o presidente da associação de moradores, Luis Cláudio dos Santos, de 50 anos.

Nesta quarta-feira, moradores da comunidade fizeram fila para receber 40 cestas básicas que foram distribuídas pela assossiação de moradores na Rua Merendiba. Enquanto aguardavam para pegar a doação, o papo era um só: todos se questionavam se o milionário daria uma ajudinha. Até Janaína da Silva, de 43 anos, administradora da casa lotérica Cruzeiro da Sorte, onde foi feita a aposta, espera um troco do ganhador.

— Os clientes estão vindo aqui para perguntar se o sortudo lembrou da gente. Até agora, nada. Mas ele é morador antigo daqui, então tenho esperança de que lembre da comunidade.

A Caixa Econômica Federal confirmou que o ganhador retirou o prêmio na segunda-feira, mas não quis informar a agência onde ele foi atendido.
Fonte: Globo EXETRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here