Corpo de uma mulher é encontrado boiando nas águas do Rio Mossoró: - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 24 de setembro de 2017

Corpo de uma mulher é encontrado boiando nas águas do Rio Mossoró:



O corpo de uma mulher conhecida apenas como “Lucinha” foi encontrado boiando nas aguas do Rio Mossoró, no inicio da tarde de hoje, 24 de setembro. O corpo foi encontrado por um casal que pescava por trás do Supermercado Beira Rio no bairro Barrocas por volta de 14 horas.

Segundo informações, a mulher que pescava com o companheiro, viu quando o corpo emergiu, “subiu”. A mulher pensou que era apenas um pano e quando viu que era o corpo de “Lucinha” ficou nervosa e avisou ao companheiro que acionou a Central de Operações da policia militar.

Amigos e familiares que compareceram ao local avisaram a policia que “Lucinha” havia desaparecido de casa na noite de ontem, mas só passou a ser procurada na manhã de hoje, quando sentiram sua falta.

Pescadores retiraram o corpo das aguas para os procedimentos da equipe de plantão no Instituto Técnico-Cientifico de Pericia, Itep, para onde o corpo foi removido. Segundo informações, a equipe de pericia não localizou sinais de violência e acredita que a moça tenha morrido vitima de afogamento.

Fonte Ocâmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here