Homem é morto a tiros no Abolição IV em Mossoró - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Homem é morto a tiros no Abolição IV em Mossoró



Mossoró localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte registrou no inicio da tarde de hoje, 21 de setembro, mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu por volta de 13 horas e 30 minutos, na Avenida Senador Petrônio Portela, no Abolição IV. Foi a 2ª morte no dia e a 4ª em menos de 48 horas.

Arlem Carlos de Oliveira, de 40 anos de idade, foi atingido com vários disparos de pistola e morreu no local. Seu corpo foi encontrado ainda em cima de sua motocicleta.

Segundo informações, dois elementos numa motocicleta teriam sido visto saindo do local, logo após o crime.

A vitima morava no conjunto Abolição III e estava trabalhando na reforma de sua casa na Rua Nísia Santiago no Abolição. Ele foi morto quando retornava do almoço.

Arlem Carlos era cunhado de Marcelo Martins, morto na Favela do Fio no Abolição IV no mês de julho passado. Ver. A policia ainda não sabe a quem atribuir a crime, pois segundo informações, a vitima era trabalhador e não tinha envolvimento com ilícito.

O perito criminal Renildo Marcelino, identificou cerca de 07 perfurações, provocadas por dois tipos de armas de fogo. Depois dos procedimentos o corpo foi removido para a base da Unidade Regional do Itep em Mossoró, onde deverá ser necropsiado.

 Fonte : Ocâmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here