Pendências FC conquista o bicampeonato do Campeonato Regional de Futebol de campo - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 22 de outubro de 2017

Pendências FC conquista o bicampeonato do Campeonato Regional de Futebol de campo


O Pendências Futebol Clube (AFC) decidiu e conquistou o título da segunda edição do Campeonato Regional Luis Barroso de futebol de campo 2017, no domingo passado (15), jogando conta o Serra do Mel Esporte Clube.


A equipe pendenciense, considerada uma das melhores do interior do Rio Grande do Norte, venceu pelo placar de 2 a 1, com gols de Zizi e Xolly, enquanto Sera do Mel descontou com Marcelo.

A competição contou com grandes equipes da região, entre elas, o CSI (Itajá), Upanema, Serra do Mel, Alto do Rodrigues Esporte Clube (AREC), Macau, Lages, Angicos, Areia Branca, Porto do Mangue, Pedro Avelino, Ipanguaçu, entre outras.


FALTA DE APOIO

Os dirigentes da equipe lamentam a falta de apoio por parte do governo municipal ao esporte de modo geral, especialmente o futebol de campo, que vem representando bem o município de Pendências em competições intermunicipais como esta, ajudando a afastar diversos jovens do mundo das drogas incentivando-os a prática do esporte. Vale lembrar que o PFC também conquistou o título regional Prata da Casa de Futsal, disputado recentemente em Afonso Bezerra


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here