Popular é morto a tiros na madrugada de hoje no Belo Horizonte - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 15 de outubro de 2017

Popular é morto a tiros na madrugada de hoje no Belo Horizonte



Mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo foi registrada na madrugada de hoje, 15 de outubro, em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. Marcelo Menezes da Silva de 31 anos de idade foi morto a poucos metros de sua residência, na Rua Marinho Dantas no bairro belo Horizonte.

Populares acionaram a Central de Operações da Policia Militar por volta de 2h30min, com a informação dos disparos. Quando a Viatura da área chegou ao local, já encontrou Marcelo sem vida, numa calçada nos fundos da Igreja Católica do bairro.

Segundo informações de familiares e amigos que o conheciam, Marcelo Menezes não tinha passagem por delegacias e nem envolvimento com outros ilícitos, era apenas usuária de drogas.

Segundo o perito criminal Jader Viana, a vitima foi atingido com disparos de uma arma compatível com escopeta. No local foi encontrada apenas a bucha de um cartucho, mas segundo o perito, foi possível identificar ferimentos na mão, nas costas e um disparo na cabeça com exposição de massa encefálica.

Depois dos procedimentos de pericia no local, o corpo de Marcelo Menezes da Silva foi removido e será necropsiado na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró.

Fonte Ocâmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here