Preso de justiça em liberdade condicional é morto a tiros no bairro Paredões - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Preso de justiça em liberdade condicional é morto a tiros no bairro Paredões



Na madrugada de hoje, 23 de outubro, populares acionaram a Central de Operações da Policia Militar de Mossoró para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, próximo ao deposito da empresa “A Construtora” na Rua Anatalia de Melo Alves, no bairro Paredões. Antes mesmo que os militares chegassem ao local, foram informados que a possível vitima dos disparos estava caída, cerca de 500 metros depois, na Rua Alexandre Baraúna, no mesmo bairro.

A policia encontrou Elzivan Fernandes Gomes de 35 anos de idade, já sem vida na calçada de uma residência, a poucos metros de uma vila onde morava, mas como protocolo de segurança, uma equipe do Samu foi acionada, apenas para constatar o estado de óbito da vitima.

Segundo informações repassadas para a policia, cerca de três elementos num carro escuro foram vistos saindo do local dos disparos, na Rua Anatalia de melo Alves. Aparentemente, Elzivan caminhava pela rua quando foi surpreendido pelos criminosos. Segundo o perito criminal Eduardo Alexandre, foi possivel identificar dois disparos nas costas da vitima. Um dos tiros tranfixou.

Elzivan Fernandes, tinha passagem por varios presidios do interior do estado, inclusive com historico de participação em rebeliões e fugas. Ele cumpria pena por trafico de drogas, mas havia recebido o beneficio da liberdade condicional para tratamento de saúde, inclusive ele estava usando uma tornozeleira eletrônica usada por condenados.

Fonte: Ocâmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here