Jovem de 18 anos de idade morre no confronto com a policia em Mossoró. - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Jovem de 18 anos de idade morre no confronto com a policia em Mossoró.



Um jovem, de apenas 18 anos de idade morreu numa trocar tiros com policiais do Grupo Tático Operacional, “GTO” durante uma abordagem na noite de hoje, 21 de novembro no bairro Santo Antônio em Mossoró.

Segundo informações, elementos tomaram de assalto um carro gol branco, na Avenida Rio Branco, próximo a Sucata do Eugenio, na Estrada da Raiz e utilizaram o mesmo numa tentativa de homicídio contra um desafeto, na Rua Aoem Menescal, já no bairro Santo Antônio. Eles metralharam a frente da residência

A Central de Operações recebeu a informação do roubo do carro e repassou para a equipe do “GTO” que localizou os elementos em fuga, já na região do Motel Love Time, no final da Rua Seis de Janeiro, no bairro Barrocas.

Além de não obedecer à ordem de parada, Emerson Duarte da Silva, de 18 anos de idade, de dentro do carro, que havia sido tomado, começou a efetuar disparos na viatura da Policia. Os militares reagiram e o elemento que estava atirando foi alvejado e socorrido pelos próprios policiais para o Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu.

Os outros comparsas foram detidos e encaminhados à Delegacia de Plantão. A PM apreendeu uma arma de fogo que estava com o suspeito baleado e morto.

Fonte Ocâmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here