Última noite do Carnatal 2017 tem 'Vai Safadão' e música sertaneja - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 10 de dezembro de 2017

Última noite do Carnatal 2017 tem 'Vai Safadão' e música sertaneja



Aúltima noite da 27ª edição do Carnatal acontece neste domingo (10), e conta com a diversidade de ritmos musicais. A micareta começa ao som de Wesley Safadão e segue com Saulo, Harmonia do Samba e Ricardo Chaves. A Arena Elétrica vai ser conduzida pela Banda Eva, e de cima do palco do camarote Skol, tem o sertenajo da dupla Matheus e Kauan encerrando mais um ano de folia em Natal.

A festa neste domingo começa no fim da tarde com o bloco Vai Safadão. Com grandes hits nas paradas de sucesso, Wesley Safadão chega ao Carnatal com repertório conhecido pelo público, como “Sonhei que tava me casando", "Decreto liberado" e "Laranjinha", que fazem parte do disco gravado em Miami, nos Estados Unidos.

Depois do Safadão, a festa continua com o axé de Saulo, Harmonia do Samba e Ricardo Chaves, que comandam os blocos Ôbaiuno, Meu e Seu e Bicho, respectivamente.

Para fechar a folia, Matheus e Kauan fazem show no palco do camarote Skol. A dupla, que se tornou um dos ícones do sertanejo universitário, promete um repertório diverso, variando de canções agitadas à românticas. Entre os maiores sucessos deles, destacam-se "Nessas horas" e "Te assumi pro Brasil".


G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here