Casal é preso acusado de trafico de drogas em Mossoró - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Casal é preso acusado de trafico de drogas em Mossoró



Abimael Joelson dos Santos, de 23 anos de idade e Crislane Baptista Estevam, de 26, foram presos por agentes da Divisão de Policia do Oeste, “Divpoe” Delegacia de Mossoró, na Avenida Antônio Bento do Dom Jaime Câmara.

A equipe do Delegado Renato Oliveira tinha informações de um casal comercializando droga no bairro Dom Jaime Câmara, mas só no final da manhã de hoje, 19 de fevereiro localizou a residência com os envolvidos e o material ilícito.

Na casa os agentes encontraram 01 quilo e 200 gramas de maconha em tabletes, 40 gramas de crack e um caderno que segundo a polícia é da contabilidade do tráfico, além de material utilizado na embalagem do entorpecente.

Segundo o Delegado, Abimael já vinha sendo monitorado há vários meses, mas somente nesta segunda feira, a sua equipe conseguiu estourar a boca de fumo e prender o traficante.

O casal vai responder pelos crimes de trafico e associação para o trafico. Depois dos procedimentos na Delegacia, os acusados foram encaminhados para exames no Itep e seguiram para presídios de Mossoró Ele para a Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza e ela, para o presidio feminino na Penitenciaria Agrícola Mario Negocio.

Ocâmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here