Deicor cumpre mandado contra investigado por roubos a caixas eletrônicos - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Deicor cumpre mandado contra investigado por roubos a caixas eletrônicos



Na manhã desta segunda-feira, 19, policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) cumpriram um mandado de prisão preventiva contra Darlyson Ferreira de Lima, 25 anos.

Ele, que é investigado pela Divisão por ser integrante de um grupo especializado em arrombar cofres e roubar bancos e caixas eletrônicos, foi preso em flagrante no último sábado, 17, por policiais militares do 9o Batalhão de Polícia Militar quando estava na companhia de outro integrante do grupo, Geová Coelho de Oliveira.

A dupla foi presa com uma pistola calibre 380, porções de droga e uma balança de precisão, quando estavam no bairro Bom Pastor, em Natal. Os dois foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Mas, como Darlyson já era investigado pela Deicor também foi possível cumprir o mandado de prisão preventiva.

De acordo com as investigações da Deicor Darlyson e um outro integrante do grupo, chamado Eduardo Francisco da Costa Souza, 19 anos, conhecido como “Guri das Lanças”, roubaram um caixa eletrônico de uma farmácia na cidade de São Gonçalo do Amarante, no dia 21 de fevereiro de 2017. Ainda no mesmo ano, no dia 22 de junho, Eduardo Costa, que é do Estado do Mato Grosso, foi preso no Estado do Amapá. Ele encontra-se foragido.

As investigações da Divisão Especializada revelaram que um quarto integrante do grupo, conhecido como “Alemão”, que mora em outro estado, repassava todas as orientações para o restante do grupo por meio de conferências virtuais. O grupo assistia tudo online para saber exatamente como agiriam. Além do crime cometido em São Gonçalo do Amarante, Darlyson Ferreira teria participado de um roubo à agência dos Correios da cidade de Lajes Pintadas, no dia 31 de janeiro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here