Jardim do Seridó: Homens armados invadem residência de casal de idosos e roubam oito mil reais - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Jardim do Seridó: Homens armados invadem residência de casal de idosos e roubam oito mil reais

Na madrugada desta segunda (19), um casal de idosos foi surpreendido por dois homens armados que portando uma faca e um revólver, invadiram sua residência. O fato aconteceu em Jardim do Seridó. A senhora foi identificada como "Ana Maria Dantas de Azevedo", possui 68 anos e é deficiente física.

A vítima relatou que estava em seu quarto até que os cachorros começaram a latir, neste momento, seu esposo, identificado por "Antônio Góis", conhecido por "Ramalho", 78 anos, se levantou e se deparou com os bandidos no interior da casa, localizada na Rua Manoel Salvino, Bairro Alto da Caixa D'água.

Os bandidos deferiram um golpe de faca que feriu a mão do senhor e em seguida foram em busca do dinheiro que estava escondido em um baú. Cerca de R$ 8.000,00 (oito mil reais) foi levado pelos assaltantes que possivelmente sabiam da existência do dinheiro.

A policia prendeu um suspeito identificado por "José Ilton dos Santos Junior" (foto), 20 anos, residente no Bairro Alto da Caixa D’Água. O acusado teria sido reconhecido por uma das vítimas. O suspeito nega a participação no crime. O caso será investigado.

Blog Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here