Proprietário do "Mirante do Sertão" é preso acusado de homicídio na Serra Mossoró - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Proprietário do "Mirante do Sertão" é preso acusado de homicídio na Serra Mossoró

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mossoró cumpriu, na manhã desta segunda-feira, dia 19 de fevereiro de 2018, mandado de prisão temporária expedido em desfavor de Rosemberg Teixeira de Oliveira "Berguinho" de 42 anos de idade, proprietário do restaurante Mirante do Sertão, na Serra Mossoró, autor confesso do homicídio ocorrido no dia 10 de fevereiro, crime ocorrido por volta das 16 horas, no Sítio Serra Mossoró, Zona Rural de Mossoró/RN.

Rosemberg, atingiu a vítima com cinco disparos de arma de fogo, contudo constatou que a mesma permanecia viva, momento em que passou a feri-la à pedradas com objetivo de matá-la.

Rosemberg Teixeira explicou aos policiais que matou o paraibano Michel Anderson porque este havia admitido para ele que já o havia assaltado e o faria novamente. Enfurecido, o comerciante partiu para o ataque, matando-o na frente de várias testemunhas.

Após se apresentar na delegacia de homicídios, o acusado foi ouvido, conduzido ao ITEP para exame de corpo de delito e encaminhado à Cadeia Pública onde permanece à disposição da justiça.


Veja: >: Jovem é morto a tiros e pedradas depois de confusão de bar na zona rural de Mossoró

Ocâmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here