(118ª) - (119ª) Duplo homicídio no Alto da Conceição em Mossoró - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 25 de junho de 2018

(118ª) - (119ª) Duplo homicídio no Alto da Conceição em Mossoró



Jose Gomes de Melo "Zé de Bié" de 75 anos de idade e Francisco Idivanilson Alves "Kiko" de 41 foram mortos a tiros no Alto da Conceição em Mossoró, crime que aconteceu por volta das 18h30m de hoje 24 de junho, dentro um bar na Travessa São José, próximo à antiga ponte do trem e pode ter como motivação, uma tentativa de assalto que foi frustrada por uma das vitimas.

Segundo informações, três elementos encapuzados estavam tentando roubar um carro estacionado na rua e proprietário do bar, Jose Gomes de Melo "Zé de Bié" de 75 anos de idade, teria saído com uma arma na mão para impedir o roubo.

Os criminosos teriam reagido atirando contra “Zé de Bié” e acertaram também, Francisco Idivanilson Alves "Kiko" de 41 de idade. Os dois morreram no local. Ao lado do corpo do idoso, a policia encontrou uma arma de fogo, que possivelmente teria sido utilizado por ele contra os assaltantes.

Pessoas ligadas à família acreditam na possibilidade de tentativa de assalto, mas não descartam a possibilidade dos criminosos estarem procurando pessoas amigas de “Zé de Bié” que costumam frequentar o bar de sempre nos finais de tarde.

Como as únicas pessoas que estavam no bar foram mortas e ninguém foi preso, só as investigações vão apontar os verdadeiros motivos e os criminosos do duplo homicídio.

Ocâmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here