Dois indivíduos presos pela ROCAM durante assalto com reféns em Pizzaria no Alto São Manoel em Mossoró - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 6 de julho de 2018

Dois indivíduos presos pela ROCAM durante assalto com reféns em Pizzaria no Alto São Manoel em Mossoró



Uma ocorrência de assalto com reféns, em estabelecimento comercial, mobilizou a Polícia Militar. na noite de quinta feira 05 de julho de 2018 em Mossoró no Oeste do RN.

De acordo com a Polícia, dois indivíduos, um deles armado de revolver invadiram a Pizzaria Companhia do Sabor na Avenida Presidente Dutra no Alto São Manoel e de arma em punho, anunciaram o assalto.

Enquanto um criminoso fazia a coleta do dinheiro, no caixa o outro fazia três pessoas de reféns, entre elas o dono do estgabelecimento, que ficou sob a mira de um rfevolver.

Quando os dois criminosos se preparavam para deixar a Pizzaria, já com o dinheiro em uma mochila, foram surpreendidos pelos policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) do 12º BPM que chegaram rapidamente ao local.

Os policiais quando visualizaram vítimas com arma apontada para suas cabeças e perceberam que a situação era delicada em virtudes de haver reféns, pediram apoio ao CIOSP que enviou outras viaturas em apoio a Rocam.

Os criminosos ao perceber o cerco policial e que não tinha qualquer chance de fuga, resolveram se entregar. Os dois foram conduzidos à Delegacia de Plantão.

Os dois assaltantes foram identificados como Edson Daniel Dantas da Silva (foto a esquerda) e Davi Felipe Gomes Simão da Silva, ambos com 18 anos de idade e moradores do Alto São Manoel em Mossoró.

Os policiais recuperaram o dinheiro subtraído do estabelecimento comercial, cujo o montante não foi revelado, apreendeu um revolver calibre 38 usado no assalto e uma moto Honda CG 160 Fan de cor preta e placa QGF - 7460 Mossoró/RN com queixa de roubo.

A dupla deverá ser autuada em flagrante, pelo delegado Evandro Luiz dos Santos no crime de roubo majorado, mediante ameaça às vítimas e encaminhada a Cadeia Pública onde ficará a disposição da Justiça.


Fim da Linha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here