Patrão do crime da comunidade do Detran é preso pela Força Tática - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Patrão do crime da comunidade do Detran é preso pela Força Tática



Policiais militares da Força Tática do 9° Batalhão prenderam na tarde desta quarta-feira (25), um homem identificado como Jaelson Carvalho da Silva Júnior, de 22 anos suspeito de comandar o tráfico de drogas na comunidade do Detran, no bairro Cidade Nova, zona Oeste de Natal. De acordo com a Polícia "Kong", como é mais conhecido possuía cinco mandados de prisão e praticava assassinatos em nome da facção criminosa sindicato do RN.

A prisão de Jaelson aconteceu no bairro Felipe Camarão após um monitoramento feito pelos policiais militares. Depois de detido o suspeito autorizou a entrada da equipe na casa dele, onde foi encontrada uma pistola municiada. Informações obtidas pela guarnição dão conta que "Kong" possuía cinco mandados de prisão, sendo três por assassinato, um por roubo e outro por tráfico de drogas.

O comandante da viatura, que preferiu manter a identidade em sigilo por questão de segurança, relatou a reportagem do PortalBO que o homem preso é suspeito de ser o pistoleiro escolhido pela facção criminosa sindicato do RN para a prática de execuções e comandava o crime na comunidade do Detran.

Jaelson também era considerado pelos comparsas o patrão da comunidade devido o poder de decisões e a chefia no controle do trafico no local. Depois do flagrante "Kong" foi autuado pela Polícia Civil e conduzido a uma unidade prisional.




Fonte: PortalBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here