Dupla é presa após realizar assalto em Mossoró - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Dupla é presa após realizar assalto em Mossoró

Dois indivíduos foram presos na manhã de quinta-feira 26 de janeiro de 2017, pelos policiais da viatura 235, com apoio do Grupo de Escolta Penal e viatura de Área, acusados de uma série de pequenos assaltos na região no Alto da Conceição em Mossoró Rio Grande do Norte.

Francisco Iranilson Bezerra, 20 anos de idade e Abrão Wesley Henrique Morais, de 28, moradores do bairro Nova Vida, foram presos e com eles a polícia encontrou um revólver calibre 38 municiado, utilizados para intimidar as vítimas e vários celulares e dinheiro.

Os Policiais da Viatura estavam em patrulhamento próximo ao mercado do Alto da Conceição, quando perceberam a ação dos indivíduos assaltando uma pessoa. Quando eles perceberam a aproximação da polícia, efetuaram um disparo em direção a guarnição, abandonaram a motocicleta e fugiram a pé pulando os muros das residências, mas acabaram detidos.

Os dois juntamente com todo material apreendido, foram conduzidos para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, onde foram apresentados ao Delegado Luís Fernando.

Fonte: Ocâmera 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here