Rádio Patrulha prende casal após roubo em posto de combustível - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Rádio Patrulha prende casal após roubo em posto de combustível


Na madrugada desta terça-feira (24), policiais militares da Rádio Patrulha do 2º BPM efetuaram a prisão de um casal acusado de participação em vários assaltos na cidade de Mossoró. A prisão ocorreu pouco tempo após a dupla roubar a conveniência de um posto de combustível na Av. Wilson Rosado, BR 304, Bairro Nova Betânia.

Com a informação, os policiais iniciaram diligências com abordagens, conseguindo localizar e prender os acusados que foram identificados como Leonardo Alves de Freitas e Branca Alexandra Ferreira. Em poder da dupla os policiais encontraram pertences subtraídos do posto e de outras vítimas de assalto. Uma moto roubada e utilizada nas ações da dupla também foi apreendida.

A polícia militar apresentou o casal na DP de Plantão para autuação em flagrante e posterior investigação da DEFUR acerca de outros crimes por eles praticados. O comando do 2ºBPM informa que a unidade vem trabalhando na identificação de criminosos e que o policiamento com abordagens deverá resultar na prisão de outros indivíduos que insistem em desafiar as leis.

Comunicação 2ºBPM

Acompanhe nossas informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here