186ª 187ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Briga de vizinhos termina com duas pessoas mortas no Santo Antonio - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 30 de outubro de 2016

186ª 187ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Briga de vizinhos termina com duas pessoas mortas no Santo Antonio



Mais duas mortes violentas na cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. Uma briga envolvendo vizinhos terminou com a morte de Antônio Honório de Souza, de 61 anos de idade e Anderson Jonh de Souza Silva “Pequeno” de 24, terminou com a morte dos dois.

Segundo informações, a confusão começou a tarde durante uma bebedeira. A polícia foi chamada e conseguiu acalmar os ânimos e colocar os briguentos para suas casas. No início da noite durante uma nova confusão, Honório desferiu uma cutilada de faca peixeira no pescoço de Pequeno. Ele foi socorrido, mas morreu na Unidade de Pronto Atendimento do Santo Antônio.

Antônio Honório, foi morto a cerca de 500 metros de sua casa quando tentava fugir do local do crime. Segundo a polícia, ele foi perseguido e morto a tiros pelos amigos de Pequeno. Seu corpo foi encontrado, já sem vida no meio da Rua Luzanira Maria da Conceição, a rua do fio de Alta Tenção, no Loteamento Santa Helena.

Pequeno, segundo consta nos registros da polícia era acusado de envolvimento na morte do Agente Penitenciário Estadual em junho de 2013. O agente Ronilson Alves da Silva, foi encontrado morto dentro de um carro no loteamento Santa Helena no dia 25 de junho. Veja:

Pequeno foi preso no dia 01 de fevereiro de 2014, na Rua José Ribamar Barreto, na Favela do Conjunto Wilson Rosado, onde estava residindo. Além da acusação de participar do crime de homicídio ele era envolvido com tráfico de droga. Veja:

Anderson Jonh de Souza Silva, era acusado de varios crimes e estava foragido da Justiça.

Segundo familiares, Antônio Honório, era uma pessoa trabalhadora, mas quando bebia era do tipo que não levava desafora para casa. Na tentativa de fugir do local do crime, Francisca de Souza Silva, de 50 anos de idade, esposa de Antônio sofreu várias escoriações pelo corpo e precisou ser socorrida pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia e aparentemente não corre riscos de morrer.

Fonte: Ocâmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here