Acidente com moto “mata vendedor” na curva do café Bangu, zona norte de Caicó - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 30 de outubro de 2016

Acidente com moto “mata vendedor” na curva do café Bangu, zona norte de Caicó

A Polícia de Trânsito do 3º DPRE de Caicó, e o SAMU foram acionados logo nas primeiras horas da madrugada desse domingo, 30 de outubro, por volta da meia noite e trinta, para registro e socorro, respectivamente, de um grave acidente com moto na curva do café Bangu, no bairro Boa Passagem, zona norte da cidade.

De acordo com informações colhidas pelo Blog Jair Sampaio, a vítima era vendedor de uma empresa de frios, o nome dele é Hélio de Souza, caicoense. O SAMU tentou reanimar o profissional em vendas, mas segundo testemunhas, devido o forte impacto da moto com um poste, a vítima não resistiu e foi a óbito quando em atendimento.

O Itep foi acionado logo após a confirmação do óbito de Hélio de Souza e a Polícia Civil também foi acionada para registrar as formalidades. Os policiais do 3º DPRE devem periciar o local para entender a motivação do acidente. A vítima conduzia uma moto, modelo Bros ou similar. Ainda não se sabe quantas cilindradas tem o veículo.

Informações extra-oficiais dão conta que a vítima vinha do distrito de Laginhas, a alguns quilômetros de Caicó, mas o acidente aconteceu quando o vendedor se aproximava de casa, lamentavelmente. Uma prima de Hélio disse ao blog Jair Sampaio que ultimamente ele residia no bairro Walfredo Gurgel, zona oeste de Caicó.

Hélio, era também conhecido por amigos e familiares como "Baixa verde"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here