O CRIME
É muito importante lembrar que a maioria dos crimes são contra PROPRIEDADES, e não contra PESSOAS e que o índice de criminalidade tem sido reduzido para algumas modalidades e infelizmente aumentado para outras, sendo que em determinadas épocas surgem os “crimes da moda”. Em geral os crimes são “ações de momento” e em alguns casos ocorrem em função de uma oportunidade, uma “janela aberta” deixada pela vítima.
Vítima é todo aquele que ainda não acordou para esta realidade e está mergulhado neste contexto, aqueles que passam seus dias de maneira indiferente a esta situação, que procuram viver o mundo das celebridades buscando sempre adquirir o “último modelo” no mercado, acumulando e ostentando bens e riquezas nas ruas onde outros, menos favorecidos moralmente que não são capazes de deter seus instintos materiais, vulgares e egoístas usam de atitudes criminosas para amealhar para si os mesmos bens e riquezas.
O MUNDO QUE DESEJAMOS
O Mundo que desejamos, é um mundo de paz, de concórdia, e de harmonia, sem guerras, sem crimes, sem drogas, sem corrupção, sem dramas e sem sofrimentos. Há, pois, neste contexto uma conclamação à mudança onde todos, todos sem exceção devem comprometer-se em fazer sua parte, mesmo que pequena, controlando seus instintos, transformando a si mesmo e ajudando no que for possível aos órgãos de segurança, pois só assim, a PAZ MAIOR será atingida de maneira inevitável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário