Na frente de dezenas de policiais civis e militares, o principal suspeito de planejar e matar o Cabo Gonzaga, assassinado a tiros na última sexta feira, 28 de outubro, quando fazia segurança em um supermercado na zona norte de Caicó, Fabiano Oião nega envolvimento no crime.
Oião seguia numa estrada carroçável na Serra do Pinga, próximo ao Saquinho do Padre, município de Jucurutu, quando se deparou com viaturas do GTO e GTOR, acostumado a escapar da polícia, dessa vez a estratégia deu errada; Fabiano caiu da moto e tentou fuga, mas foi preso.
Com o investigado foi apreendida uma jovem, que ele diz ser sua irmã, esta diz que é menor de idade. Também foi apreendida a moto que Oião seguia mato a dentro, pois segundo a polícia, pertence ao mototaxista Marcos, de Jucurutu, que também foi conduzido à delegacia.
A polícia tem em mãos uma conversa de Fabiano Oião com o mototaxista no whatsapp, Marcos ensinana a Oião como seguir o caminho mais correto para chegar a um esconderijo, o que eles não sabiam, é que todo o solo estava tomado de policiais, amigos e companheiros de farda do Cb Gonzaga.
BLOG JAIR SAMPAIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário