Natal : Assaltantes aterrorizam motoristas e passageiros de ônibus no conjunto Satélite - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Natal : Assaltantes aterrorizam motoristas e passageiros de ônibus no conjunto Satélite



Motoristas, cobradores e passageiros que trafegam em ônibus coletivo no conjunto Satélite, no bairro Pitimbu estão aterrorizados com a sequência de assaltos registrada nos últimos meses na localidade. Os criminosos que agem sempre em dupla usam de extrema violência agredindo as vítimas com a coronha das armas e atirando no interior dos transportes.

De acordo com Armando Paulo, agente da primeira delegacia de plantão da zona Sul, pelo menos três casos semanais são denunciados através de boletins de ocorrência na unidade policial. "As vítimas relatam as características dos suspeitos e sempre se assemelham. Possivelmente trata-se de um dupla que vem agindo há muito tempo no local", disse.

Uma das empresas de transporte coletivo disponibilizou fotos de um dos suspeitos já reconhecidos pelas vítimas. O assaltante foi flagrado por câmeras de segurança do veículo pelo menos em três casos diferentes.

A reportagem entrou em contato por telefone dura te toda a manhã com a 11° Distrito onde esses casos estão sendo investigados, porém a atendente informou que o delegado e o chefe e investigação da unidade não podiam atender as ligações devido compromissos de diligências e oitovas.

Fonte: PortalBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here