Policiais civis da DP de Assú prendem LUQUINHA suspeito da tentativa de homicídio contra Guilherme em Assu - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Policiais civis da DP de Assú prendem LUQUINHA suspeito da tentativa de homicídio contra Guilherme em Assu

A EQUIPE DE POLICIAIS CIVIS da Delegacia Municipal de Assú prendeu, na manhã do dia de hoje (21/10/2016), após um trabalho de vigilância e paciência, LUCAS SÁVIO DE OLIVEIRA ALVES (21 anos), vulgo “LUQUINHA”, escondido em uma casa situada no bairro Alto de São Francisco, nesta cidade de Assú.
Segundo informações, o LUQUINHA foi preso pela prática do crime de TENTATIVA DE HOMICÍDIO contra o adolescente G. T. (17 anos), no último dia 18/10/2016, por volta das 18:30h, na rua Calixto Berto, via pública, bairro Frutilandia, também nesta cidade.
Conforme apurado em investigações, LUQUINHA, na companhia de uma outra pessoa (cuja identificação não será revelada para não atrapalhar as investigações), efetuou 03 (três) disparos de arma de fogo contra o adolescente, atingindo 02 (dois) nas costas e 01 (um) nas nádegas. Os policiais civis realizaram o levantamento preliminar dos fatos que já confirmavam a autoria de crime por LUQUINHA, o que levou à perseguição e vigilância do mesmo, sendo que na manhã do dia de hoje foi executada a ação policial que restou exitosa, com a prisão do suspeito. O adolescente G. T. continua internado e seu estado de saúde é estável. Os POLICIAIS CIVIS agradecem à colaboração de todos que ajudaram para que mais esse crime fosse elucidado...... RELEMBRE O CASO AQUI.

NOTA: parabéns a toda equipe de policiais civis da cidade de Assu pelo trabalho realizado com exito. Hoje a frente o Dr. Tony com sua brilhante equipe.

Fonte: Focoelho.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here