Na manhã de hoje 28 de outubro, deste as 05;hs, os policiais da RP, Cb Silas, Cb Edno e o Sd Emerson, estavam em diligências na tentativa de localizar e prender o elemento conhecido por João Grandão, suspeito de ter praticado alguns assaltos em nossa cidade.
Segundo informações da polícia, João Grandão é suspeito de ter praticado um assalto no laboratório de Antônio Garcia que fica no centro de Assu, e a uma mulher na noitNo assalto a mulher, João Grandão teria abordado a vítima, obrigado ela a dirigir o próprio carro até as proximidades da sua residência, e lá teria levado vários pertences da vítima.e de ontem também em nossa cidade.
No assalto a mulher, João Grandão teria abordado a vítima, obrigado ela a dirigir o próprio carro até as proximidades da sua residência, e lá teria levado vários pertences da vítima.
Ainda em diligências, os policiais avistaram João Grandão na rua Eduardo Corsino no bairro Dom Elizeu, ao visualizar a polícia o suspeito fugiu pulando os muros das residência, foi feito várias buscas.
Várias viaturas deram apoio na tentativa de localizar e prender João Grandão, a operação foi comandada pessoalmente pelo Coronel Assis Santos.
Diante de informações, os policiais chegaram a residência do suspeito que fica na rua acima citada, e lá foi encontrado várias ferramentas possivelmente produto de furto ou roubo, pedras de crack, botijão de gás, um sistema de monitoramento no qual João Grandão monitorava toda a rua.
A polícia acredita que o local seria um ponto de vendas de drogas. “Não vamos parar até colocar este elemento atrás das grades, pois tem muita coisa ainda que queremos descobrir, aproveito para pedir a população que denuncie, ligue 190, não precisa se identificar”. Declarou o Coronel Assis Santos, comandante do 10º BPM com sede em Assu.
Fonte focoelho.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário