192ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Confusão de vizinhos termina com a morte de um adolescente no Assentamento Fazenda Nova - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 8 de novembro de 2016

192ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Confusão de vizinhos termina com a morte de um adolescente no Assentamento Fazenda Nova



Mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo foi registrada no inicio da noite de hoje, 08 de novembro de 2016, na cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do norte.

Kleilton Simão de Medeiros "Keké" de apenas 17 anos de idade, foi morto no Assentamento Fazenda Nova, localizado as margens da RN 015 a caminho da cidade de Baraúna.

Segundo informações da policia, o adolescente passou o dia discutido com um vizinho e no inicio da noite, o mesmo foi alvejado com cerca de três disparos de arma de fogo e morreu dentro do quarto de uma casa vizinha. A policia acredita que ele estava tentando fugir da ação do criminoso que conseguiu fugir do local antes da chegada da viatura da Fora Tática.

Depois dos procedimentos no local o corpo do adolescente foi removido e será necropsiado na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró.


Fonte: Ocâmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here