ALTO DO RODRIGUES- CAMPEONATO NORTE-RIO-GRANDENSE DE FUTSAL 2016 - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 27 de novembro de 2016

ALTO DO RODRIGUES- CAMPEONATO NORTE-RIO-GRANDENSE DE FUTSAL 2016



Ontem, 26 de novembro de 2016, aconteceu no Ginásio Poliesportivo Ivanildo Bezerra da Silva, na cidade do Alto do Rodrigues, a 1ª partida das semifinais do Campeonato Estadual de Futsal.
A partida foi entre as equipes: AFC x CADET de Touros, e quem venceu o embate foi o Alto do Rodrigues Futebol Clube-AFC pelo placar de 7 a 5. Com gols de: ARTUR; CHILENO; DUDU; MANOLA e IKLEBSON que marcou 3 vezes.

Quero, mais uma vez, parabenizar e agradecer a todos os "GUERREIROS" do AFC pela garra, dedicação, persistência e acima de tudo por acreditar em vocês mesmos. Valeu pela brilhante vitória.

A partida foi muito difícil e emocionante, pois a equipe do AFC começou a mil por hora, e foi marcando um, dois, três gols. Logo depois o CADET diminue, pouco tempo depois o AFC amplia para 4 a 1, no entanto o CADET melhora e começa uma reação incrível fazendo o segundo, o terceiro e o quarto gol empatando a partida. E o primeiro tempo finalizou em 4 a 4.
No segundo tempo o AFC retorna com a mesma pegada do início do jogo e faz 5 a 4, algum tempo depois o CADET empata novamente, e com isso a partida ficou um pouco tensa, porém o AFC faz mais um gol e em seguida aumenta, finalizando o placar em 7 a 5.

A Diretoria do AFC agradece o valiosíssimo apoio Prefeitura de Alto do Rodrigues, do Supermercado Soberano, de Sílvio da Funerária, de Paulinho Maia, da Empresa LJ, do Vereador Zé Pedro e da Empresa Petrogás. 

Meu muito obrigado de coração a todos, pois vocês estão ajudando muito o esporte da nossa querida cidade, e que DEUS os recompensem da melhor maneira possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here