Dois corpos encontrados em loteamento na saída para Areia Branca - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Dois corpos encontrados em loteamento na saída para Areia Branca


O duplo homicídio registrado nesta manhã de hoje, 09 de novembro de 2016 em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Francisco Ênio Dantas Moura, de 38 anos de idade e Francinildo Railson Valentim de Melo “Cawboy” de 23 anos, foram encontrados mortos com tiros na cabeça ao lado de um veículo tipo Corsa Classic e uma Motocicleta, no final do Loteamento Alto das Brisas as margens da BR 110 saída para Areia Branca.

O crime pode está relacionado à disputa pelo comando do trafico de drogas na região do bairro Costa e Silva. Segundo informações, os dois tinham envolvimento e com passagens pelo sistema prisional de Mossoró.

Cowboy também era envolvido num crime de homicídio na região. Ele era acusado de matar um taxista há cerca de cinco anos.

A policia acredita que os dois foram vitimas de uma emboscada. Os corpos foram encontrados no meio de uma avenida de um bairro em formação, no Loteamento Alto das Brisas. Próximo aos corpos tinha uma motocicleta e um veiculo. Aparentemente as vitimas estavam trocando o pneu do carro.

Segundo informações de familiares, os veículos pertencem ao Cawboy e ele tinha saído de casa no inicio da noite de ontem acompanhado com uma pessoa que chegou chamando.

Ênio foi atingido com 03 disparos na cabeça e Cawboy com dois e morreu no local. Joaquim Guimarães, responsável pelos procedimentos de pericia no local, acredita que o crime aconteceu ainda na noite de ontem, mas os corpos só foram encontrados na manhã de hoje.

Fonte: Ocâmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here