Ex-usuário de drogas é assassinado enquanto esperava carona para ir a Igreja na zona Norte - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Ex-usuário de drogas é assassinado enquanto esperava carona para ir a Igreja na zona Norte



Um jovem identificado como Taelis Klênio Vasconcelos de Moura, de 31 anos, foi assassinado na noite deste domingo (14), no Loteamento Câmara Cascudo, no bairro Lagoa Azul, zona Norte de Natal.

O fato ocorreu na Rua Deputado Arnóbio Abreu, onde segundo informações da Polícia Militar a vítima residia e estava sentado na frente de sua residência quando uma pessoa não identificada, chegou no local e atirou várias vezes contra ele, fugindo em seguida sem ser identificado.

Taelis era usuário de drogas, teria parado recentemente de usar entorpecentes e estava frequentando a igreja, sendo morto no momento em que aguardava a chegada de seu padrasto para ir ao culto no momento do crime.

Policiais Militar, ITEP e DHPP estiveram no local e realizaram o isolamento, perícia e as investigações preliminares, mas no local, ninguém quis dar muitas informações sobre o crime. A Polícia Civil pede que qualquer informações sobre o crime, seja repassada pelo número do Disque Denúncia da Sesed, o 181 ou pelo 190.

Fonte: 190RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here